quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Debate no DCE - Pela visão de Pozzobom


Sempre quando tem oportunidade, Jorge Pozzobom faz questão de lembrar da sua formação. Advogado, graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), o candidato da Coligação Avança Santa Maria gosta de destacar como os seus estudos em uma faculdade pública, gratuita e de qualidade foram determinantes para o trabalho que ele desempenha na política. Nesta terça-feira (2), Pozzobom esteve na UFSM para o debate promovido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da instituição. No auditório C da Química, no Prédio 18 do Campus, o futuro Prefeito de Santa Maria apresentou os seus Compromissos de Governo, ações concretas e efetivas para que a cidade avance em direção a um futuro melhor.

Veja Também:

Alheio ao clima hostil criado por militantes das outras candidaturas, Jorge Pozzobom manteve-se fiel à sua proposta de não aceitar provocações e, apenas, apresentar soluções para os principais problemas de Santa Maria. Foi assim que ele tratou com propriedade sobre Mobilidade Urbana e Transporte Coletivo, Saúde e Educação, dirigindo-se para um público de cerca de 300 pessoas que ocupavam o auditório, além daqueles que acompanhavam o debate pela Rádio Universidade e pelo Canal de TV Online Multiweb. Ao final do debate do DCE, foi concedido a Pozzobom dois minutos de direito de resposta, após ofensa proferida por um dos candidatos adversários.

- Eu estou muito tranquilo, porque eu vim aqui, hoje, para debater propostas concretas e objetivas para Santa Maria Avançar. Eu não agredi nem caluniei ninguém. Porque essa é a minha forma de fazer política: de maneira propositiva. Eu não serei Prefeito de Santa Maria para reclamar dos outros governos. Eu serei prefeito para olhar para frente, para governar para todos. Eu tenho certeza que Santa Maria pode mais. Eu aprendi isso aqui, dentro da Universidade – reforçou Jorge Pozzobom.