quinta-feira, 24 de março de 2011

PROCESSO SELETIVO ONG INFÂNCIA-AÇÃO 2011


“Toda criança deve crescer em um ambiente de amor, segurança e compreensão. As crianças devem ser criadas sob o cuidado dos pais, e as pequenas jamais deverão separar-se da mãe, a menos que seja necessário. O governo e a sociedade têm a obrigação de fornecer cuidados especiais para as crianças que não têm família nem dinheiro para viver decentemente.” Princípio 6º, Declaração dos Direitos da Criança
A ONG Infância-Ação tem como objetivo prestar assistência às crianças em situação de risco e/ou vulnerabilidade perante a sociedade santa-mariense. Realiza projetos nas áreas de educação, saúde, lazer, cultura e meio ambiente, a fim de promover a inclusão social dessas crianças.

A ONG tem tradição de realizar processos seletivos para a admissão de novos membros. Desde 2007, mais de 150 pessoas já passaram pela administração da organização. PERFIL DO CANDIDATO: A ONG Infância-Ação está em busca de pessoas que tenham comprometimento, responsabilidade social, sinergia e outras atitudes que correspondam aos valores da organização.



O que: Processo Seletivo para membros voluntários efetivos
Quando: 26/03 Horário: 14h às 18h
Onde: Sala do Tribunal do Júri – CCSH UFSM (Antiga reitoria).

Observação: Todos os interessados em participar da administração devem comparecer nada data e local mencionados (etapa eliminatória).