quarta-feira, 22 de junho de 2016

DCE comunica nova data para o CEB extraordinário

UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES
UNIÃO ESTADUAL DOS ESTUDANTES – LIVRE – DR. JUCA
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
CONSELHO DE ENTIDADES DE BASE
DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES


CONVOCATÓRIA:

Conselho de Entidades de Base

O Diretório Central dos Estudantes vem comunicar o adiamento da sessão extraordinária do Conselho de Entidades de Base em função de atividade cuja envolve os Diretórios Acadêmicos do Centro de Ciências da Saúde na mesma data e horário, no Auditório Gulerpe do HUSM. 

Portanto, sob orientação da Comissão Eleitoral do DCE de 2016/2017, convocamos os Centros e Diretórios Acadêmicos, assim como as Diretorias das CEU’s da UFSM, para a Reunião Extraordinária do Conselho de Entidades de Base a se realizar não mais na quinta-feira, dia 23 de junho de 2016, às 17:30h, na União Universitária do campus de Camobi, mas sim na próxima terça-feira , dia 28 de junho de 2016, em mesmo horário e local.

Também informamos a adição de uma nova pauta, em função de documento enviado ao Diretório Central dos Estudantes na tarde de ontem, pela Comissão Pré-estatuinte da UFSM, solicitando o início do processo das eleições para delegados ao Congresso Estatuinte. Portanto, faz-se necessária a instalação da Comissão Eleitoral por categoria, a fim de lavrar o regimento das eleições da categoria estudantil.

Pautas:
- Informes;

- Instalação do Conselho Fiscal para Prestação de Contas da Gestão Pelas Nossas Mãos 2015/2016 do DCE da UFSM.

-Instalação da Comissão Eleitoral para as Eleições por categoria do Diretório Central dos Estudantes ao Congresso Estatuinte da UFSM.